GEPACK cria novas tampas para azeite com 2 fluxos (Pequeno e grande)


A GEPACK – Portugal, produtor de garrafas de alta resistência em PET e tampas, acaba de lançar uma nova linha de tampas de rosca para linhas automáticas de vidro, PET ou colocação manual, destinada ao mercado do azeite (com vertedor) e ao mercado do vinho (sem vertedor).
Para o mercado do azeite o vertedor tem a possibilidade de verter um pequeno fluxo de azeite ou um grande fluxo, o que permitirá a sua utilização, por exemplo, em saladas e na cozinha.
Este sistema, muito simples, patenteado pela GEPACK nos países da E.U., Brasil, Tunísia, Argélia, Marrocos, permite um pequeno fluxo de azeite com a garrafa numa posição facilmente reconhecível no vertedor e um grande fluxo de azeite na posição oposta.
Esta solução torna obsoleta a utilização de 2 tipos de garrafa com 2 tipos de vertedor.
Os consumidores podem agora com a mesma garrafa passar de uma aplicação que requer muito azeite (estrelar ovos?) para o tempero de uma salada com uma simples rotação da garrafa.
As tampas são invioláveis e produzidas em plástico.
A tampa exterior pode ser produzida em várias cores, tem uma altura de 40mm e admite gravações de texto, filetes e logótipos.
Para mais informações sobre este e outros produtos da GEPACK  e contacto com a empresa, sugerimos uma visita ao site – www.gepack.pt