Revista AZ-ZAIT ganha medalha de ouro nos Prémios Meios & Publicidade

 15 de Maio de 2014

 

A revista Az-Zait foi premiada na categoria Relações Públicas - Publicação / Canal Institucional.

 

Revista az-zaitA Revista Az-Zait, da Casa do Azeite foi a grande vencedora da categoria Relações Públicas - Publicação / Canal Institucional na 3ª edição dos Prémios Meios & Publicidade Criatividade, tendo alcançado a medalha de Ouro nesta categoria.

A Az-zait é um projeto da Casa do Azeite, brilhantemente executado pela agência Plot Content. Apresenta-se em formato livro e tem uma periodicidade anual. A revista é um meio de comunicação institucional que se distingue pela excelência do design e forte rigor editorial. A publicação pretende tratar o Azeite nos seus múltiplos contextos e a abordagem editorial passa também por dar a conhecer o melhor que se faz em Portugal ao nível das marcas, produtos, gastronomia e artesanato.

Com estes prémios, a Meios & Publicidade pretende distinguir boas ideias na área da criatividade.

 

Revista az-zaitO júri da terceira edição dos Prémios M&P Criatividade avaliou 310 trabalhos a concurso, menos de metade, 114, passaram à shortlist. O júri foi constituído por Alberto Rui Pereira (Mediabrands Portugal), Bernardo Rodo (OMD), Cristina Mendonça (Jogos Santa Casa), Filipa Trigo (Ipsis Emirec), José Godinho Marques (McCann Lisboa), Judite Mota (Young & Rubicam Portugal, substituída na reunião por José Quintela), Lourenço Tomaz (Partners MSTF), Luciana Cani (Leo Burnett Lisboa), Miguel Varela (Garage), Manuel Peres (BAR), Pedro Bexiga (Fuel), Pedro Rodrigues (The Event), Ricardo Pereira (comOn, substituído na reunião por Luís Serra) e Sara Oliveira (Vodafone, substituída na reunião por Rita Figueira).