Revista AZ-ZAIT Ganha mais 4 medalhas de ouro nos "Óscares" do Content Marketing a nível internacional.

 27 de Agosto de 2014.

 

Revista AZ-ZAIT Ganha mais 4 medalhas de ouro nos "Óscares" do Content Marketing a nível internacional.A revista Az-Zait foi desta vez distinguida com 4 MEDALHAS DE OURO nos Content Marketing Awards 2014, nas categorias de Best Tourism, Best Overall Print Publication, Best Overall Design Magazine e Best Cover.

Os Contente Marketing Awards têm como objectivo reconhecer projectos da área da comunicação que tenham um impacto estratégico, sendo que a edição de 2014 contou com mais de 1.100 candidaturas de todo o mundo. A entrega dos prémios decorrerá entre os dias 8 e 11 de Setembro, em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos.

A Az-zait é um projeto da Casa do Azeite, brilhantemente executado pela agência Plot Content. Apresenta-se em formato livro e tem uma periodicidade anual. A revista é um meio de comunicação institucional que se distingue pela excelência do design e forte rigor editorial. A publicação pretende tratar o Azeite nos seus múltiplos contextos e a abordagem editorial passa também por dar a conhecer o melhor que se faz em Portugal ao nível das marcas, produtos, gastronomia e artesanato.